Palmeiras chega ao Equador com Guerra e sem Egídio; veja lista

  • Mauro Horita/Estadão Conteúdo

    Guerra trabalhou normalmente na segunda e viajou com o grupo para Equador

    Guerra trabalhou normalmente na segunda e viajou com o grupo para Equador

O Palmeiras já está em Guayaquil, no Equador, para a partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Barcelona. O meia Alejandro Guerra, que era dúvida devido a uma inflamação no tendão do quadril, puxou a fila na chegada da delegação ao hotel em que ficará hospedada, na noite desta segunda. Ele já havia treinado pela manhã, na Academia.

Como o regulamento da competição só permite que sete atletas fiquem no banco de reservas, o time alviverde viajou com apenas 19 atletas - um ainda será cortado do banco. O lateral esquerdo Egídio, que vinha jogando com frequência, nem viajou. O mesmo se aplica a Antônio Carlos, Fabiano, Hyoran, e Erik.

Cuca indicou no fim de semana que passará a considerar Zé Roberto como meio-campista. Desta forma, é provável que a lateral esquerda seja ocupada por Juninho na partida de quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

Um provável Palmeiras tem Fernando Prass, Mayke, Mina, Edu Dracena e Juninho (Tchê Tchê) ; Thiago Santos, Bruno Henrique (Tchê Tchê ou Zé Roberto) e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Willian.

A chegada do Palmeiras à cidade atraiu diversos jornalistas equatorianos. Mesmo impedida de ir ao estádio por uma punição da Conmebol, a torcida alviverde também esteve representada. Um torcedor brasileiro estendeu uma bandeira na porta do hotel, e uma equatoriana que morou no Brasil apareceu com uma camisa e tirou foto com Dudu.

Confira a lista de quem viajou a Guayaquil:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Lateral: Mayke
Zagueiros: Mina, Edu Dracena, Luan e Juninho
Meio-campistas: Zé Roberto, Thiago Santos, Tchê Tchê, Guerra, Bruno Henrique, Michel Bastos e Raphael Veiga
Atacantes: Dudu, Keno, Róger Guedes, Willian e Borja

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos