Thiago Motta renova com o PSG por mais uma temporada

Nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain anunciou a renovação do brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta. Seu novo vínculo é válido por mais uma temporada e chegou a ser especulado de volta na Itália, no Genoa e na Inter de Milão.

O jogador de 35 anos teve sua renovação praticamente certa, depois, ficou improvável. Porém, no final, clube e atleta chegaram a um acordo para que ele continue em Paris, onde está desde 2012. O volante já fez 203 partidas e marcou 11 gols com o PSG.

- É uma grande alegria estender o meu contrato com o Paris Saint-Germain. Eu tenho uma história especial com o clube, que me demonstrou muita confiança nestes últimos cinco anos. A aventura continua e estou muito feliz. Vamos continuar a ser competitivos e daremos o nosso máximo para ir o mais longe possível em todas as competições - disse Thiago.

- Estamos muito satisfeitos pela renovação do contrato de Thiago. Ele é um importante membro do elenco e sua liderança e conhecimento de jogo são muito apreciados pelos nossos torcedores. Thiago é certamente uma das pessoas que fizeram uma enorme contribuição para o crescimento do Paris Saint-Germain tanto na França quanto internacionalmente - completou o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos