Topo

Vanderlei cobra ritmo de última vitória sobre o Furacão e lamenta troca de estádios na Libertadores

04/07/2017 17h32

O Santos chegou a Curitiba nesta terça-feira para enfrentar o Atlético-PR no dia seguinte, às 19h15, pelas oitavas de final da Libertadores, na Vila Capanema. A mudança de estádio foi um dos fatos lembrados pelo goleiro Vanderlei, que lamentou o ocorrido.

- Preferia jogar na Arena, tem um gramado bom e uma boa estrutura para um bom futebol. Vamos ter que superar as adversidades da Vila Capanema para sair com a vitória. A Arena da Baixada tem um dos melhores gramados do Brasil, o que é bom para o Santos, que tem uma equipe rápida e técnica - afirmou o camisa 1 na chegada da delegação ao aeroporto.

A mudança se deve pela ocupação da Arena da Baixada com a Liga Mundial de Vôlei, que reservou o estádio em janeiro. O Furacão tentou mudar a partida para o Couto Pereira, do Coritiba, que está reformando o gramado.

O arqueiro cobrou o Peixe para repetir o ritmo da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR no último dia 11 de junho, na casa dos atleticanos.

- O Atlético-PR fez uma grande campanha, queremos fazer um grande jogo como fizemos aqui e levar um bom resultado a Santos - concluiu.

O jogo da volta das oitavas de final da Libertadores será no dia 10 de agosto, na Vila Belmiro.