Vanderlei cobra ritmo de última vitória sobre o Furacão e lamenta troca de estádios na Libertadores

O Santos chegou a Curitiba nesta terça-feira para enfrentar o Atlético-PR no dia seguinte, às 19h15, pelas oitavas de final da Libertadores, na Vila Capanema. A mudança de estádio foi um dos fatos lembrados pelo goleiro Vanderlei, que lamentou o ocorrido.

- Preferia jogar na Arena, tem um gramado bom e uma boa estrutura para um bom futebol. Vamos ter que superar as adversidades da Vila Capanema para sair com a vitória. A Arena da Baixada tem um dos melhores gramados do Brasil, o que é bom para o Santos, que tem uma equipe rápida e técnica - afirmou o camisa 1 na chegada da delegação ao aeroporto.

A mudança se deve pela ocupação da Arena da Baixada com a Liga Mundial de Vôlei, que reservou o estádio em janeiro. O Furacão tentou mudar a partida para o Couto Pereira, do Coritiba, que está reformando o gramado.

O arqueiro cobrou o Peixe para repetir o ritmo da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR no último dia 11 de junho, na casa dos atleticanos.

- O Atlético-PR fez uma grande campanha, queremos fazer um grande jogo como fizemos aqui e levar um bom resultado a Santos - concluiu.

O jogo da volta das oitavas de final da Libertadores será no dia 10 de agosto, na Vila Belmiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos