Vitória busca triunfo sobre o Atlético-GO para iniciar reação no BR

Em situação difícil no Campeonato Brasileiro, o Vitória ocupa a 18ª colocação, com apenas nove pontos, e precisa levar a melhor em campo nos próximos jogos para tentar fugir da zona de rebaixamento.

O próximo desafio da equipe é contra o Atlético-GO no sábado (8), às 16h, no Estádio Olímpico de Goiânia. Para embalar na competição, o volante Uillian Correia espera um grande resultado jogando fora de casa.

- É mais um jogo importante para a nossa equipe. Uma briga direta nesta luta para deixar o Z4 e não voltar mais para ele. Vamos em busca de um triunfo para deixarmos essa zona que incomoda, o quanto antes. Queremos fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para dar ainda mais confiança para a sequência da competição - disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, a equipe rubro-negra tem buscado a evolução no Brasileirão e vai fazer tudo o que for preciso dentro de campo para iniciar uma reação no campeonato e voltar a ocupar uma posição entre os principais times.

- A equipe tem evoluído, buscado melhorar e isso é importante. Temos que continuar nesta batida agora para deixarmos o Z4 e iniciarmos uma reação na competição. O elenco está confiante e motivado para melhorar a posição da equipe na Série A. Vamos lutar muito por isso - finalizou o volante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos