Topo

Volante titular da Copinha renova com Corinthians por mais dois anos

04/07/2017 15h04

Uma das novelas do departamento de futebol de base do Corinthians teve fim na tarde desta terça-feira, quando o clube oficializou a renovação de contrato do volante Renan Areias, de 19 anos, por mais duas temporadas. O vínculo havia vencido no último sábado, mas naquele momento já havia acordo referente ao caso.

Renan Areias formou dupla de volantes titular com Mantuan na campanha que rendeu o título da Copa São Paulo de Juniores em janeiro, sob o comando de Osmar Loss. Enquanto o parceiro já está no elenco profissional, a promessa que ainda participa dos jogos do time sub-20 deve receber a promoção após a Copinha de 2018.

- Tenho a sensação de estar voltando para casa sem nem mesmo ter saído. Sou muito grato ao Corinthians e a Deus de renovar meu contrato e de poder dar o meu melhor aqui, como eu sempre fiz. Vou trabalhar forte para, um dia, chegar à equipe principal pronto para corresponder à altura dos jogadores que estão lá - disse Renan Areias, que está no Timão desde o futsal, em 2004.