Topo

Capitão do Vitória espera reação na partida contra o Atlético-GO

05/07/2017 17h13

Após apresentar uma alta no rendimento em campo durante o clássico contra o Bahia, o Vitória volta a se preparar para enfrentar o Altético-GO no próximo sábado. Fora de casa, a equipe tem a missão de conquistar um triunfo e buscar uma reação na tabela para se livrar da temida zona de rebaixamento. Apesar de o adversário ter a pior campanha da temporada, jogar em casa pode ser um diferencial para a equipe que também tenta deixar o Z4.

- O desempenho que a equipe teve no clássico deixou o grupo muito motivado e confiante para a sequência da Série A. Teremos outro desafio agora, contra um adversário que está nessa briga, também, para deixar o Z4. Vai ser uma partida equilibrada, mas temos que impor nosso ritmo e buscar os três pontos - declarou o capitão Willian Farias.

Com apenas nove pontos na competição, o Vitória tem seis derrotas em 11 jogos. Para reverter o resultado ruim, o time precisa consertar muita coisa, principalmente nas finalizações, em que apresentou notável dificuldade no último domingo, contra o Bahia. Apesar do resultado insatisfatório, o grupo se mostrou mais presente em campo. Buscando uma reação, Willian Farias destaca o trabalho do Leão.

- O elenco está focado nesta reação na Série A, que será importante para todos. Nosso grupo tem trabalhado para melhorar o rendimento nas partidas e para fazer uma boa sequência nas próximas rodadas da competição. Temos que manter o foco total agora para conquistar esse objetivo - finalizou o volante.