Topo

Depois de levar sete pontos no joelho, Grohe está fora do jogo contra o Avaí

05/07/2017 15h07

Na noite da última terça-feira, o Grêmio conquistou uma vitória importante sobre o Godoy Cruz, na Argentina. O resultado de 1 a 0 tranquiliza a equipe, que terá a chance de decidir uma vaga nas quartas de final da Libertadores em casa. O goleiro Marcelo Grohe realizou grandes atuações em campo, o que facilitou a vitória tricolor, e conseguiu aguentar um corte profundo no joelho esquerdo, vindo de uma dura dividida.

O goleiro se machucou aos 42 minutos do primeiro tempo. Em bola alta na área do Grêmio, o argentino Leandro Olivares arriscou um domínio, mas deixou a bola escapar e acertou o joelho de Grohe, que deixou o gol para agarrar a bola. Após a partida, o arqueiro precisou levar sete pontos no joelho esquerdo.

- Foram dois cortes bem consideráveis, mas está tudo tranquilo. Vamos voltar, ver o que o médico vai falar e vamos ver o que dá pra fazer - disse o goleiro antes de embarcar para Porto Alegre.

Destaque nos últimos jogos do Grêmio, o goleiro precisa de pelo menos uns dias de recuperação. Desta forma, está fora da próxima partida, que será contra o Avaí, no próximo domingo, às 19h, na Arena do Grêmio, válida pela 12ª rodada do Brasileirão.