Depois de levar sete pontos no joelho, Grohe está fora do jogo contra o Avaí

Na noite da última terça-feira, o Grêmio conquistou uma vitória importante sobre o Godoy Cruz, na Argentina. O resultado de 1 a 0 tranquiliza a equipe, que terá a chance de decidir uma vaga nas quartas de final da Libertadores em casa. O goleiro Marcelo Grohe realizou grandes atuações em campo, o que facilitou a vitória tricolor, e conseguiu aguentar um corte profundo no joelho esquerdo, vindo de uma dura dividida.

O goleiro se machucou aos 42 minutos do primeiro tempo. Em bola alta na área do Grêmio, o argentino Leandro Olivares arriscou um domínio, mas deixou a bola escapar e acertou o joelho de Grohe, que deixou o gol para agarrar a bola. Após a partida, o arqueiro precisou levar sete pontos no joelho esquerdo.

- Foram dois cortes bem consideráveis, mas está tudo tranquilo. Vamos voltar, ver o que o médico vai falar e vamos ver o que dá pra fazer - disse o goleiro antes de embarcar para Porto Alegre.

Destaque nos últimos jogos do Grêmio, o goleiro precisa de pelo menos uns dias de recuperação. Desta forma, está fora da próxima partida, que será contra o Avaí, no próximo domingo, às 19h, na Arena do Grêmio, válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos