Em casa, o Sport tenta garantir resultado contra o Arsenal de Sarandí

Em casa, o Sport tem a chance de garantir um bom resultado contra o Arsenal de Sarandí (ARG) e ficar mais perto de avançar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h45 desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Envolvido em três competições simultâneas, o Sport não perde desde o dia 18 de junho e, para avançar para a segunda fase da competição, teve que suar contra o Danubio, no jogo de volta, realizado no Uruguai.

Comandado pelo técnico Humberto Grondona, o Arsenal desembarcou em Recife na manhã da última terça-feira e realizou o reconhecimento do gramado na manhã desta quarta. Em fase de transição no elenco, a equipe lutou para não ser rebaixada no Campeonato Argentino, mas desbancou, com facilidade, o Juan Aurich durante a primeira fase do torneio continental.

Se continuar com o time que vinha treinando na Argentina, o ténico Grondona entra em campo com a seguinte formação: Pablo Santillo; Sergio Velázquez, Facundo Monteseirín e Marcos Curado; Claudio Corvalán, Federico Milo, Germán Ferreyra, Juan Imbert e Juan Brunetta; Lucas Wílchez e Franco Gragapane.

No Sport, o principal desfalque é o próprio técnico Vanderlei Luxemburgo. Por conta de uma confusão que provocou em campo na Libertadores de 2013, quando ainda comandava o Grêmio, o treinador foi suspenso por seis jogos e cumpre o terceiro nesta quinta-feira. Dessa forma, o auxiliar Júnior Lopes estará à frente do Leão.

Às vésperas da partida, o técnico Luxemburgo continua fazendo mistério sobre a escalação. Entretanto, o Sport deve entrar em campo formado por Magrão; Ronaldo Alves, Durval, Raul Prata; Mena, Ronaldo, Fabrício, Rodrigo, Diego Souza; Rogério e André.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos