Fora de casa, Atlético-MG tenta garantir resultado contra o Jorge Wilstermann

O Atlético-MG faz sua estreia nas oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Félix Capriles, e tem como desafiante o Jorge Wilstermann, que conta com o fator casa para poder manter seus 100% de aproveitamento na competição como mandante. Para a partida, o técnico Roger Machado vai precisar superar o desfalque de Leonardo Silva, que se machucou no clássico contra o Cruzeiro.

Na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, o zagueiro foi substituído por Bremer, que teve boas atuações e deve ser mantido na equipe para o jogo desta quarta-feira, na Bolívia. O técnico Roger Machado promoveu cinco mudanças na lista de inscritos da Libertadores. O comandante retirou Thalis, Erazo, Clayton, Carlos Eduardo e Maicosuel. Em seus lugares, colocou os meias Valdívia e Marlone, o lateral-direito Alex Silva, o volante Roger Bernardo e o zagueiro Bremer.

Dessa forma, o Atlético-MG tenta garantir o resultado fora de casa com a seguinte escalação: Victor; Alex Silva, Roger Bremer, Gabriel, Fábio Santos; Elias, Roger Bernardo, Cazares, Valdivia; Robinho e Fred.

Na equipe do Jorge Wilstermann, os jogadores do Galo reencontram velhos conhecidos do futebol mineiro. O zagueiro Alex Silva, que tem passagem pelo Cruzeiro e o armador Carlinhos, que atuou no URT, estão na lista do time que entra em campo. Entretanto, apenas Alex Silva está no time titular. O armador fica no banco de reservas.

A partida será realizada no estádio Félix Capriles, na cidade de Cochabamba, a 2560 metros de altitude. Entretanto, os efeitos sentidos na cidade pelos jogadores de futebol são bem menores do que os dos jogos disputados em La Paz, a 3600 metros.

Para o confronto, o técnico Roberto Mosquera conta com Raúl Olivares; Omar Morales, Alex Silva, Edward Zenteno, Juan Pablo Aponte; Marcelo Bergese, Fernando Saucedo, Cristhian Machado, Serginho, Rudy Cardozo; Gilbert Álvarez.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos