Jean Patrick é oficialmente apresentado pela Ponte Preta

A Ponte Preta anunciou na tarde desta quarta-feira mais um reforço para a temporada. O volante Jean Patrick, que estava no Albirex Niigata, do Japão, chegou e já esta à disposição do treinador Gilson Kleina. Na coletiva de apresentação, Jean falou da felicidade de poder atuar com a camisa do clube.

- A Ponte é uma grande equipe e é uma satisfação estar representando este clube. Tive uma passagem no futebol japonês e agora chego para ajudar meus companheiros - afirmou.

Sobre a disputa por posição, o jogador acredita que é saudável e que ela tira o melhor de cada jogador. Também falou um pouco do seu estilo de jogo.

- O grupo tem grandes jogadores, não só no meio de campo. O professor tem uma briga saudável no elenco, e isso é o mais importante. Sou um segundo volante, tenho uma boa marcação, gosto de chegar bem à frente, finalizar de fora da área. Sempre gosto de balançar as redes - disse.

Por fim, Jean Patrick falou das expectativas que caem sobre esse elenco reforçado da Ponte Preta. O jogador não fugiu da responsabilidade e disse que a Macaca tem que pensar grande.

- A expectativa é muito boa. A Ponte tem que brigar por títulos. Esse é o pensamento. Se vamos brigar ou não é outra história, mas temos que entrar em todos os jogos com esse pensamento. A Ponte tem totais condições de chegar. Quero ajudar a Ponte a ficar nos melhor lugar possível - completou o jogador.

O próximo compromisso da Ponte é neste sábado, às 19h, contra o líder Corinthians, fora de casa. Depois, a equipe recebe o Bahia, dia 12, no Moisés Lucarelli. A Macaca está atualmente na décima primeira posição na tabela da Série A, com 15 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos