Topo

Jean Patrick é oficialmente apresentado pela Ponte Preta

05/07/2017 19h31

A Ponte Preta anunciou na tarde desta quarta-feira mais um reforço para a temporada. O volante Jean Patrick, que estava no Albirex Niigata, do Japão, chegou e já esta à disposição do treinador Gilson Kleina. Na coletiva de apresentação, Jean falou da felicidade de poder atuar com a camisa do clube.

- A Ponte é uma grande equipe e é uma satisfação estar representando este clube. Tive uma passagem no futebol japonês e agora chego para ajudar meus companheiros - afirmou.

Sobre a disputa por posição, o jogador acredita que é saudável e que ela tira o melhor de cada jogador. Também falou um pouco do seu estilo de jogo.

- O grupo tem grandes jogadores, não só no meio de campo. O professor tem uma briga saudável no elenco, e isso é o mais importante. Sou um segundo volante, tenho uma boa marcação, gosto de chegar bem à frente, finalizar de fora da área. Sempre gosto de balançar as redes - disse.

Por fim, Jean Patrick falou das expectativas que caem sobre esse elenco reforçado da Ponte Preta. O jogador não fugiu da responsabilidade e disse que a Macaca tem que pensar grande.

- A expectativa é muito boa. A Ponte tem que brigar por títulos. Esse é o pensamento. Se vamos brigar ou não é outra história, mas temos que entrar em todos os jogos com esse pensamento. A Ponte tem totais condições de chegar. Quero ajudar a Ponte a ficar nos melhor lugar possível - completou o jogador.

O próximo compromisso da Ponte é neste sábado, às 19h, contra o líder Corinthians, fora de casa. Depois, a equipe recebe o Bahia, dia 12, no Moisés Lucarelli. A Macaca está atualmente na décima primeira posição na tabela da Série A, com 15 pontos.