Levir reconhece erros do Santos e exalta ataque: 'Ótimos e fortes'

Após a vitória do Santos sobre o Atlético-PR por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, o técnico Levir Culpi reconheceu os erros do Peixe na partida, mas ressaltou os acertou e encheu a boca para falar de Bruno Henrique e Kayke.

- Não gostei da marcação e não fizemos o que deveríamos fazer logo no início da partida. Estamos aprendendo com esses erros. Fomos bem na bola parada e na bola aérea. Isso também é importante. Eles (Bruno Henrique e Kayke) são ótimos, fortes, bons na bola aérea e finalizadores. Precisamos ajeitar algumas coisas - explicou

Lucas Lima também esteve entre os que brilharam na Vila Capanema, mas foi substituído nos minutos finais da partida e saiu bem incomodado, tanto que chutou um copo de água.

Para o comandante santista, o meia trouxe um ótimo aproveitamento para a equipe, mas prefere resolver a atitude de Lucas nos bastidores.

- Lucas Lima tem aproveitamento ótimo na parte central do campo, não pela lateral. É jogador de seleção brasileira pela parte central. E o fato de jogadores saírem descontentes é muito legal. O cara não quer sair, quer ficar. Ninguém vai sair sorrindo, gente. Mas não pode sair chutando tudo. É uma coisa que resolvemos dentro de casa, é como nas famílias - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos