Luciano volta à pauta no Botafogo, que espera definir situação do novo 9

  • Julia Chequer-12.ago.2015/Folhapress

Luciano segue sendo o principal desejo do Botafogo para a sequência do ano. Após ter seu nome praticamente descartado por conta da alta pedida nas luvas - por parte também dos seus empresários - a diretoria alvinegra voltou à carga pelo centroavante nesta semana, com reunião marcada com representantes da ArtSports, no retorno dos dirigentes do Uruguai, para tentar avançar em um acordo. A informação foi dada pela "Rádio Globo" e confirmada pela LANCE!.

Ainda sem contratar o tão desejado reforço para o ataque, o Botafogo busca concluir o negócio com Luciano para inscrever o atleta nas oitavas de final da Libertadores, podendo ficar apto para entrar em campo na partida da volta, que será no Rio de Janeiro. Já havia um acordo salarial anteriormente, mas o valor das luvas e comissão de empresários acabou emperrando a negociação.

Depois de trabalhar em outras frentes e não obter sucesso - como Brenner e Aylon - o Glorioso voltou a conversar com a ArtSports - empresa que gerencia a carreira de Luciano - e os dirigentes alvinegros devem sentar para conversar com os empresários do atleta de 24 anos na próxima sexta-feira, quando a alta cúpula do Botafogo retorna junto com a delegação alvinegra de Montevidéu.

Se acertar, Luciano chega para disputar posição com Roger no setor ofensivo. Na viagem para o duelo contra o Nacional-URU, nesta quinta-feira, apenas três atacantes estão à disposição do técnico Jair Ventura: Roger, Rodrigo Pimpão e Guilherme. Até por isso, a pressão nas redes sociais tem sido grande para a contratação de novas opções para a frente. Além de Luciano, o Botafogo busca o meia chileno Leonardo Valencia, que se destacou pelo Palestino nesse ano.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos