Topo

No papel! Barça confirma renovação de Messi: 'O show vai continuar'

05/07/2017 10h06

Não tem mais dor de cabeça para o torcedor do Barcelona. Nesta quarta-feira, o clube catalão anunciou a renovação de Messi até junho de 2021. O novo acordo será assinado nas próximas semanas, quando o argentino retornar de férias. Ao fim do vínculo, o camisa 10 terá 34 anos.

- O clube está muito feliz com a renovação como com o compromisso da Messi, o melhor jogador da história, que jogou toda sua carreira profissional no Barça e levou a equipe a uma era de sucesso extraordinário, como a que nunca foi visto no futebol mundial - diz o comunicado oficial do Barcelona, que comemorou com os dizeres "O show vai continuar" no Twitter.

Os números da negociação não foram revelados. O que não impede de circular especulação. Segundo a imprensa espanhola, a nova multa de rescisão será na casa dos 300 milhões (R$ 1,125 bilhão).

A temporada 2017/18 será a décima quarta de Messi com a camisa do Barcelona. E na vida amorosa, o astro também vai muito bem, obrigado. Na última sexta-feira, em Rosário (sua terra natal), Messi casou-se com Antonella Roccuzzo, com quem tem dois filhos pequenos: Thiago e Mateo.