Topo

Renato confirma equipe titular para o jogo contra o Avaí

05/07/2017 19h21

O Grêmio chegou à Porto Alegre na tarde desta quarta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Godoy Cruz, na última terça-feira, pela Libertadores. Na chegada, o técnico Renato Portaluppi foi ao encontro de torcedores para distribuir autógrafos e chegou a falar com a imprensa que estava no local. O treinador confirmou a intenção de escalar os titulares no próximo jogo do Brasileirão, contra o Avaí.

- Nós tínhamos poupado a equipe contra o Palmeiras pelo jogo da Libertadores. Vamos avaliar todo mundo e quem tiver condições vai jogar domingo - afirmou Renato.

Depois, o comandante tricolor falou do carinho que vem recebendo dos torcedores nos últimos dias. O treinador falou que a boa fase da equipe contribui para o apoio, que é essencial e muito bem vindo, segundo ele.

- É importante o carinho do torcedor não só com o treinador, mas com jogadores e comissão técnica. É um trabalho em conjunto em que cada um dá a sua parcela. Esse sucesso do Grêmio vem porque todo mundo está unido e isso reflete dentro de campo. O mais importante é o nosso torcedor estar satisfeito - completou.

Grêmio e Avaí se enfrentam neste domingo, às 19h, na Arena. Depois, o Tricolor viaja ao Rio de Janeiro, onde pega o Flamengo, dia 13. A equipe está atualmente na segunda posição na tabela do Brasileirão, com 22 pontos, sete atrás do líder Corinthians.