Renato confirma equipe titular para o jogo contra o Avaí

O Grêmio chegou à Porto Alegre na tarde desta quarta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Godoy Cruz, na última terça-feira, pela Libertadores. Na chegada, o técnico Renato Portaluppi foi ao encontro de torcedores para distribuir autógrafos e chegou a falar com a imprensa que estava no local. O treinador confirmou a intenção de escalar os titulares no próximo jogo do Brasileirão, contra o Avaí.

- Nós tínhamos poupado a equipe contra o Palmeiras pelo jogo da Libertadores. Vamos avaliar todo mundo e quem tiver condições vai jogar domingo - afirmou Renato.

Depois, o comandante tricolor falou do carinho que vem recebendo dos torcedores nos últimos dias. O treinador falou que a boa fase da equipe contribui para o apoio, que é essencial e muito bem vindo, segundo ele.

- É importante o carinho do torcedor não só com o treinador, mas com jogadores e comissão técnica. É um trabalho em conjunto em que cada um dá a sua parcela. Esse sucesso do Grêmio vem porque todo mundo está unido e isso reflete dentro de campo. O mais importante é o nosso torcedor estar satisfeito - completou.

Grêmio e Avaí se enfrentam neste domingo, às 19h, na Arena. Depois, o Tricolor viaja ao Rio de Janeiro, onde pega o Flamengo, dia 13. A equipe está atualmente na segunda posição na tabela do Brasileirão, com 22 pontos, sete atrás do líder Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos