Zagueiro do Avaí destaca rendimento da equipe nas últimas rodadas do BR

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Avaí briga para sair da zona de rebaixamento e o adversário do próximo domingo é o Grêmio, que ocupa a vice-liderança do torneio. Sem perder há duas rodadas, o time azurra precisa garantir um bom resultado fora de casa e, brigando por vaga entre os titulares, o zagueiro Gustavo sabe da dificuldade de vencer um adversário que vem se destacando na parte de cima da tabela.

- Será mais uma partida complicada para nossa equipe na competição. Sabemos da força do Grêmio e da qualidade da equipe deles, mas vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade. Temos que errar o mínimo possível para sair de lá pontuando, com um grande resultado - declarou o zagueiro.

Na última rodada, o Avaí empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta, mas pode se orgulhar do resultado anterior, contra o Botafogo. Aliás, é a vitória por 2 a 0 sobre um rival tradicional que motiva a equipe a ir com tudo para cima do Grêmio e voltar para casa vitoriosa. Ainda segundo Gustavo, o time vem crescendo em campo e buscando evolução nas disputas.

- Estamos crescendo de produção e buscando a evolução na Série A. O mais importante agora é deixar o Z4. Nossa equipe tem trabalhado para isso. O grupo está confiante e vai lutar muito para embalar nas próximas rodadas da competição - finalizou o zagueiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos