Antes de clássico, Corinthians enfrenta Ponte Preta com quatro pendurados

  • Ale Cabral/AGIF

    Jô é um dos pendurados do Corinthians contra a Ponte Preta

    Jô é um dos pendurados do Corinthians contra a Ponte Preta

Quatro jogadores do Corinthians entram em campo pendurados neste sábado, às 19h, quando a equipe enfrenta a Ponte Preta pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena de Itaquera. Além do meia-atacante Marquinhos Gabriel, que é reserva, o volante Gabriel, o meia Rodriguinho e o atacante Jô têm dois cartões amarelos na competição. O fato preocupa porque o jogo seguinte será na quarta-feira, às 21h45, contra o rival Palmeiras, no Allianz Parque.

Diante da Ponte Preta, aliás, o Corinthians não poderá contar com um jogador por suspensão devido a acúmulo de cartões amarelos, que é o lateral direito Fagner. Seu substituto deverá ser o jovem Léo Príncipe, e a escalação será a seguinte: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. O time deve ser confirmado nos treinamentos desta quinta e sexta-feira.

Romero volta contra a Ponte Preta e tira o lugar de Clayson. Além do paraguaio e de Fagner, apenas Gabriel foi desfalque do Corinthians por suspensão nas primeiras 11 rodadas do Brasileirão, em que o time do técnico Fábio Carille somou 29 pontos em 33 possíveis.

"Acho que tem que pensar no próximo jogo, tentar fazer uma boa preparação. Depois da Ponte tem o Palmeiras, mas com todo respeito ao Palmeiras, estamos pensando só na Ponte. Vai ser um jogo difícil, deve se fechar como o Botafogo fez. Conseguimos a vitória porque persistimos, isso mostra maturidade", diz o goleiro Cássio, com foco direcionado à Ponte Preta, e não ao duelo contra o rival.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos