Após duas derrotas, Goiás busca reação contra o Luverdense

O Goiás se prepara para enfrentar o Luverdense sob pressão da torcida nesta sexta-feira. O confronto é válido pela 12ª rodada da Série B e a bola rola às 20h30 no estádio Olímpico, em Goiânia. Vindo de duas derrotas seguidas, a equipe esmeraldina vive um período de instabilidade na competição. Em 14º lugar, o time precisa vencer para não se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Sílvio Criciúma deve promover apenas duas alterações em relação a equipe que enfrentou o Juventude na última rodada. Cumprindo suspensão, o volante Elyeser terá sua vaga ocupada por Willians. No ataque, por opção técnica, Léo Gamalho volta para a reserva e Jean Carlos assume a posição como titular, o que faz com que Tiago Luís atue mais ofensivo.

Dessa forma, o Goiás entra em campo formado por Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt e Jean Carlos; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael.

Por outro lado, o Luverdense, que está em uma situação ainda pior, busca uma vitória fora de casa para deixar a zona de rebaixamento. Entretanto, conta com o retorno de quatro jogadores que foram desfalques no empate com o Paysandu: o zagueiro Pablo e o lateral-direito Aderlan, que voltam de suspensão e o volante Ricardo e o goleiro Diogo Silva, que estão recuperados de lesão.

Com isso, a equipe comandada por Júnior Rosa deve entrar em campo com a seguinte formação: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Moacir, Ricardo, Léo Cereja e Sérgio Mota; Douglas Baggio e Rafael Silva. Quem apita o confronto é o árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Carlos Henrique Alves, todos do Rio de Janeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos