Com estreia de Givanildo, o Santa Cruz recebe o Brasil de Pelotas

Na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz recebe o Brasil de Pelotas sob comando do técnico Givanildo Oliveira, que faz sua reestreia pela Cobra Coral. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B e a bola rola às 19h15. Para enfrentar o time gaúcho, o Santa Cruz entra em campo com mudanças em relação a partida contra o Oeste, na última semana.

Depois de realizar seus primeiros treinos com a equipe, o comandante coral optou por colocar Nininho e André nos lugares de Gabriel Vallés e William Barbio. Para vencer e voltar a sonhar com o G4, o Santa Cruz conta com o apoio da torcida em casa. Mas, se perder, começa o pesadelo da luta contra o rebaixamento.

A equipe inicia a 12ª rodada da Série B em 13º lugar, com 14 pontos. Para conseguir um resultado positivo, o técnico Givanildo sobe aos gramados para comandar um time formado por Julio Cesar; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e Thiago Primão; André Luís, Augusto e Ricardo Bueno.

Com a mesma pontuação na tabela, o Brasil de Pelotas se encontra em uma situação mais complicada. Ocupando a 15ª colocação, a equipe briga para não ser puxada pela zona da degola, mas não deve realizar muitas alterações em campo.

Para derrotar o Santa Cruz fora de casa, o técnico Rogério Zimmermann deve contar com Eduardo Martini, Wender, Teco, Lenadro Camilo, Breno; João Afonso, Itaqui, Rafinha, Wagner; Marcinho e Lincom.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos