Dorival Júnior pede ajuda da torcida para recolocar São Paulo nos trilhos

Dorival Júnior deu sua primeira declaração como técnico do São Paulo em vídeo divulgado pelo perfil oficial do clube no Twitter. E o substituto de Rogério Ceni pede ajuda da torcida para que o time saia da má fase atual no Campeonato Brasileiro.

- Alô, torcida são-paulina. Quero agradecer o apoio e o carinho que tenho recebido nos últimos dias. E dizer que conto com todos vocês para que possamos colocar o São Paulo novamente no caminho das vitórias e de conquistas. Um grande abraço a todos. Fiquem com Deus - declarou o técnico.

Por conta de uma problema de saúde da esposa, Dorival Júnior ficará em Florianópolis até o fim de semana e caberá ao auxiliar Pintado comandar a equipe contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, às 19 horas. Ele deve ser apresentado no CT da Barra Funda na segunda-feira.

O treinador assinou contrato até dezembro de 2018. Traz com ele o auxiliar Lucas Silvestre (seu filho), o preparador físico Celso Rezende e o analista de desempenho Léo Porto, todos membros de sua comissão técnica no Santos, de onde foi demitido no começo do mês passado.

A missão de Dorival Júnior é tirar o São Paulo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A sequência de seis partidas sem vitória deixou o time com 11 pontos em 11 rodadas e custou o emprego de Rogério Ceni, dispensado pela diretoria na segunda-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos