Felipe ressalta importância do jogo contra o Vitória

O Atlético-GO ainda está em busca de afirmação nessa Série A. Após um começo ruim e de mudança na comissão técnica, a equipe parece conseguir mostrar agora alguma evolução. Para o goleiro Felipe Garcia, o próximo jogo contra o Vitória é essencial.

- Nós sabemos da importância da vitória. Até porque o campeonato está passando muito rápido, e a gente tem que pontuar o mais rápido possível para não se distanciar. Os resultados da semana nos ajudaram, então a gente tem uma oportunidade boa aí novamente de pontuar, que é importante dentro da tabela - afirmou o goleiro.

Felipe seguiu dizendo que, apesar dos resultados, viu evolução na equipe nos últimos quatro jogos. Para o goleiro, faltou sorte para a vitória aparecer.

- Analisando esses quatro últimos jogos, eu acho que a equipe jogou muito bem. Poderíamos ter uma sorte melhor. Precisamos ter atenção, pois tomamos alguns gol que poderíamos ter evitado e tivemos oportunidade também nesses últimos quatro jogos. Série A é isso, um campeonato muito difícil e qualificado. Se a gente redobrar nossa atenção durante os 90 minutos tenho certeza que a sorte vai conspirar pro nosso lado - analisou.

Por fim, o camisa 1 do Dragão falou sobre mais sobre o que pensa do próximo adversári oda equipe, o Vitória.

- Time qualificado, tem jogadores individuais de muita qualidade, então vai ser um grande jogo, muito difícil, como na Série A todos os jogos são difíceis. Temos que entrar focados e concentrados os 90 minutos para que a gente possa sair com o resultado positivo - finalizou.

Atlético Goianiense e Vitória se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O Dragão segue na lanterna do Brasileirão, com apenas sete pontos em 11 partidas. Caso derrote o Vitória, ainda não conseguirá deixar a zona de rebaixamento nesta rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos