Givanildo realiza duas alterações no Santa Cruz para enfrentar o Brasil

O Santa Cruz já está com time definido para enfrentar o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira, na Arena de Pernambuco. O estreante da vez é o técnico Givanildo Oliveira, que optou por não fazer suspense sobre a escalação e realizou duas mudanças em relação ao time do último jogo, contra o Oeste. Nininho e André Luís ocupam as vagas de Gabriel Vallés e William Barbio.

Dessa forma, o Santa Cruz entra em campo formado por Julio Cesar; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e Thiago Primão; André Luís, Augusto e Ricardo Bueno. Em sua sexta passagem pela Cobra Coral, o novo treinador revelou que não teve dúvida ao escalar o time.

- É até difícil ter dúvida porque foram dois trabalhos apenas. O desta quinta-feira, que foi só recreação, e principalmente o da quarta-feira. Não tem mais o que fazer, e na conversa antes do jogo a ideia é que a gente faça um bom jogo - declarou Givanildo Oliveira.

Caso vença o Brasil de Pelotas, o Santa Cruz, que está em 13º lugar, com 14 pontos, pode voltar a se aproximar do G4 da Série B. Mas se perder, a equipe fica em uma situação complicada na competição e pode ser assombrada pela zona de rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos