Goleiro do Vitória acredita na reação contra o Atlético-GO

Apesar dos inúmeros erros em finalizações durante o clássico contra o Bahia no último final de semanas, o Vitória teve uma notável alta no desempenho em campo. Tentando escapar da zona de rebaixamento, a equipe está se segurando no aumento de aproveitamento para vencer o Atlético-GO e voltar para Salvador com três pontos na conta. O goleiro Fernando Miguel sabe da importância de um bom resultado neste momento.

- Estamos lutando para fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para deixarmos o Z4 e iniciarmos uma reação na Série A. Nosso elenco acredita muito nisso. Agora teremos o Atlético-GO pela frente, que é um grande adversário, mas vamos em busca dos três pontos - afirmou o arqueiro.

Ocupando a 18ª colocação, com apenas nove pontos, o Vitória acumula seis derrotas preocupantes na competição. Ainda de acordo com Fernando Miguel, agora é o momento que a equipe tem para iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro e fugir da zona de degola.

- O primeiro passo, agora, é deixar o Z4 para começar a projetar algo maior na Série A. Não tem faltado empenho e motivação da equipe para dar a volta por cima na temporada. Tenho certeza que mudaremos esse quadro de início de Brasileiro com muito trabalho e dedicação.

Vitória e Atlético-GO se enfrentam às 16h do próximo sábado no estádio Olímpico, em Goiânia. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos