Topo

Não regularizados, Wallace e Tréllez têm estreia adiada no Vitória

06/07/2017 17h14

Contratados nos últimos dias, o zagueiro Wallace e o atacante Santiago Tréllez ainda vão ter que esperar para estrear no Vitória. Os jogadores não estarão em campo contra o Atlético-GO, no próximo sábado, quando a delegação viaja para Goiânia para enfrentar a equipe no estádio Olímpico, às 16h.

É esperado que ambos sejam regularizados na próxima semana e assim se tornem opções para o técnico Alexandre Gallo. O zagueiro está em uma situação mais complicada e ainda depende da documentação do Gaziantepspor (TUR) para ser devidamente inscrito pelo clube para as próximas disputas.

- A gente sabe que essa semana não. Talvez mais fácil o Santiago, mas o que a diretoria me passou é que somente para a próxima semana. Teve um problema no clube do Wallace, algumas pessoas da diretoria saíram, teve uma intervenção da Fifa e quando isso acontece a Fifa pede três dias úteis para dar uma resposta - disse o técnico Alexandre Gallo.

O Vitória tem um confronto importante pela frente. Precisando de um triunfo para tentar escapar da zona de rebaixamento, o treinador do Leão realizou uma atividade com a equipe antes de a delegação embarcar para Goiânia, mas faz mistério sobre a escalação do próximo domingo.

Sem Kieza, que precisou passar por uma cirurgia no ombro na última semana e deve ficar em recuperação por pelo menos três meses, Gallo segue com dúvidas para o ataque. Entretanto vê David, André Lima e Neilton evoluindo e brigando por posições no setor ofensivo do time.

- David é veloz e Neilton é ágil. Há uma diferença grande entre os dois. David é jogador de profundidade, assim como o Kieza - declarou o treinador após o clássico Ba-Vi do último domingo, em que David foi escolhido para ocupar a vaga deixada por Kieza.