Topo

Novo 9! Lukaku chega a acordo para ser o goleador do United

06/07/2017 10h29

Os torcedores do Manchester United acordaram com uma notícia bombástica nesta quinta-feira. A imprensa inglesa, como o jornal "The Guardian", informa que os Red Devils chegaram a um acordo com Romelu Lukaku por 75 milhões de libras (R$ 320 milhões). Já é dito, inclusive, que os exames médicos serão realizados nesta sexta.

O Manchester United está em busca de um camisa 9 desde o anúncio da saída de Ibrahimovic, cujo vínculo encerrou-se e não foi renovado. Morata, do Real Madrid, vinha sendo especulado, mas, ao que tudo indica, será mesmo Lukaku o responsável por ser o homem-gol de José Mourinho.

Na última temporada, Lukaku, de 24 anos, marcou 26 gols em 39 partidas. O destaque da seleção belga terminou como vice-artilheiro da Premier League.

TROCA COM ROONEY?

Os veículos da Terra da Rainha esfriaram uma possível troca entre Everton, atual clube de Lukaku, e Manchester United que envolveria Rooney. O astro inglês, no entanto, segue sendo especulado no clube de Liverpool. A aguardar os próximos e empolgantes capítulos.