Willian e Tchê Tchê lamentam gol no fim, mas já projetam volta no Allianz

O empate em 0 a 0 parecia ser o placar perfeito para um time que levava pressão e não sofria gols, mas aos 46 do segundo tempo o castigo veio e o Palmeiras acabou saindo do Equador derrotado por 1 a 0, pelo Barcelona (EQU). Apesar de lamentar o placar adverso, os jogadores do Verdão já pensamo na partida de volta, no Allianz, no dia 9 de agosto.

Willian, que perdeu uma oportunidade de gol no primeiro tempo em defesa de Banguera, elogiou a postura da equipe durante os 90 minutos do duelo, mesmo que o gol tenha sido sofrido em um lance de infelicidade. O atacante palmeirense, inclusive, já projetou o jogo de volta.

- Conseguimos jogar, tivemos algumas chances, é normal tomar pressão aqui. A gente estava bem organizado, não tomamos sustos, fizeram jogadas de linha de fundo, por terem jogadores rápidos, infelizmente tomamos um gol no final, a gente não queria isso, mas sim, se pudesse, fazer um gol. Mas a gente continua vivo, agora é focar no Brasileiro e saber que temos totais condições de lá em São Paulo, com nosso mando, diante do nosso torcedor, fazer um grande jogo e conseguir a classificação - afirmou.

Outro que mostrou otimismo para a partida no Allianz Parque no mês que vem foi Tchê Tchê, que foi improvisado na lateral direita. Para o camisa 8 do Palmeiras, o time não foi para o Equador para se defender.

- A gente não veio jogar de forma defensiva, tentamos explorar os espaços deles, nosso primeiro tempo foi muito bom. Infelizmente levamos o gol no finzinho, acontece. Vamos levar de lição para que a gente possa cometer o mínimo de erros em São Paulo para passar de fase - disse.

Enquanto o duelo de volta não chega, o Verdão tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h. Em quarto lugar na competição, a equipe vai em busca dos três pontos para se aproximar ainda mais dos líderes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos