A nova situação de Hermes, em busca de mais oportunidades no Benfica

No último ano, Marcelo Hermes entrou em um litígio com o Grêmio. Ficou afastado até que, em janeiro de 2017, foi negociado com o Benfica. Porém, desde que desembarcou em Lisboa, ainda não teve muitas oportunidades na equipe comandada por Rui Vitória, campeã da Liga na última temporada.

Nesta sexta-feira, o jornal português "A Bola" destaca a nova situação do lateral-esquerdo, avisando que este período será o divisor de águas do jovem no clube: "É tudo ou nada", escreve.

Aos 22 anos e com vínculo até junho de 2021, Hermes terá a chance de aproveitar a ausência de concorrência para mostrar ao treinador encarnado que tem condições técnicas para agarrar a oportunidade na equipe.

No momento, que é de pavimentação visando 2017/18, Marcelo Hermes é o único lateral-esquerdo de ofício no plantel do Benfica, tendo em conta que Grimaldo se encontra de férias, após ter recuperado uma lesão que o impediu de jogar a fase final da Euro sub-21, assim como Eliseu, também em descanso prolongado após a disputa da Copa das Confederações.

A publicação lembra ainda que a chegada de Ailton, ex-Estoril, pode aumentar ainda mais a entrega do brasileiro por um vaga no Benfica, a disputar a Liga dos Campeões nesta temporada. O diário fala em empenho com "energia redobrada". A aguardar o cenário envolvendo o jogador revelado pelo Grêmio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos