Topo

Birra? Verratti não é liberado para o Barcelona por motivo inusitado

07/07/2017 09h38

Prioridade do Barcelona nesta janela de transferências, Marco Verratti não deve deixar o Paris Saint-Germain rumo ao Camp Nou. E o motivo é, sobretudo, o "orgulho" do presidente do PSG, o magnata Nasser Al Khelaif. Quem traz a questão à tona é Donato Di Campli, empresário do meio-campista italiano.

- Verratti é um prisioneiro do emir do PSG. É uma questão do emir do Catar. Ele tem uma disponibilidade econômica ilimitada, por isso não vai vender o Verratti ao Barça por 100 milhões de euros. Tornou-se uma questão de orgulho - contou Campli ao jornal italiano "Corriere dello Sport".

- Verratti é um prisioneiro do emir do PSG. É uma questão do emir do Catar. Ele tem uma disponibilidade econômica ilimitada, por isso não vai vender o Verratti ao Barça por 100 milhões de euros. Tornou-se uma questão de orgulho.

O agente de Verratti deixou claro o desejo do camisa 6 em defender o Barcelona. O vínculo do jogador da Azzurra, que está com 24 anos, com o PSG expira em junho de 2021.

CICATRIZ AINDA ABERTA

Muito provavelmente, o presidente do Paris Saint-Germain ainda sente as marcas da goleada acachapante (6 a 1) sofrida diante Barcelona na última edição da Liga dos Campões. A missão pelas oitavas de final era considerada "impossível" para os catalães, que já haviam eliminado os parisienses em outras oportunidades nos últimos anos.