Disputa pelo G4 agita mais uma rodada da Série C

A nona rodada da Série C terá seu pontapé inicial neste sábado, quando três partidas marcam a luta por uma vaga no G4 dos grupos A e B.

Neste sábado, às 16h, duas partidas dão início à rodada no Grupo B: no interior paulista, o Bragantino encara o Tupi, enquanto a Tombense recebe o Macaé, que vive fase de recuperação no campeonato

- As duas vitórias em casa foram importantes para nossa equipe. Hoje, os times veem o Macaé diferente. O grupo está embolado, estamos a três pontos do líder mas ao mesmo tempo um ponto da zona de rebaixamento. Pensamos jogo a jogo, com os pés no chão e com humildade, assim podemos fazer um bom campeonato - afirmou o meia Rodrigo Dantas.

Pelo Grupo A, o Moto Club encara o vice-líder Fortaleza no Castelão, e briga para se afastar da zona do rebaixamento. O jogo às 20h encerra o sábado da rodada.

No domingo, cinco partidas complementam a rodada. Pelo Grupo A, às 16h da tarde, o CSA luta para permanecer na liderança contra o Cuiabá, enquanto o Botafogo-PB tenta se manter no G4 contra o Sampaio Correa. Às 18h, Remo e Salgueiro fazem o último duelo do dia pelo grupo.

Pelo Grupo B, Ypiranga e Botafogo-SP protagonizam o duelo dos líderes às 15h, enquanto Volta Redonda e São Bento se enfrentam às 16h.

A nona rodada termina na segunda-feira, com duas partidas: pelo Grupo A, o Confiança recebe o ASA às 20h30, enquanto o Mogi Mirim duela com o Joinville, às 21h, pelo Grupo B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos