Santos não quer que Nilmar atrapalhe clássico e adia anúncio

Nilmar já passou nos exames médicos e tem tudo acertado com o Santos, por isso, treina na academia do CT Rei Pelé. No entanto, o atacante só será anunciado na segunda-feira, por determinação da diretoria do Peixe.

Os dirigentes acreditam que um anúncio nesta sexta-feira poderia atrapalhar os preparativos para o clássico contra o São Paulo, que será no domingo, às 19h, na Vila Belmiro.

Vale lembrar que o Alvinegro perdeu três clássicos e venceu apenas um no ano. Duas dessas derrotas, uma para o Tricolor e outra para o Palmeiras, aconteceram em casa.

O vínculo de Nilmar com o Santos é válido até o dia 31 de dezembro de 2018. O ex-corintiano e colorado chegou sem custoso à Vila Belmiro após rescindir contrato com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Aos 32 anos, ele ainda não atuou na temporada.

VAZAMENTO DE IMAGEM FAZ SANTOS FECHAR O CERCO CONTRA EMPRESÁRIOS

A chegada de Nilmar fez o Santos mudar a forma como atende empresários. Tudo isso porque a presença do atacante no CT Rei Pelé antes do anúncio foi registrada e divulgada pelo representantes de um dos jogadores que estava na sala de espera do local. Um aviso foi dado aos seguranças e funcionários do clube para que empresários só tenham entrada autorizada no Complexo Modesto Roma se tiverem horário agendado para se reunir com o superintendente de esportes, Dagoberto dos Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos