Topo

Tentando escapar da degola, Atlético-GO recebe o Vitória neste sábado

07/07/2017 17h00

Lutando para respirar no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO recebe o Vitória às 16h deste sábado, no estádio Olímpico de Goiânia, em uma disputa válida pela 12ª rodada do torneio. Ocupando a 20ª e última colocação na tabela, o Atlético-GO busca forças dentro de casa para iniciar uma reação na competição e começar a sonhar em brigar ao lado das equipes com as melhores pontuações.

Precisando de uma vitória para dar ânimo à torcida, que vem pressionando, o técnico Doriva terá mudanças em sua equipe. Expulso na partida contra o Santos, o meia Jorginho será desfalque, enquanto o zagueiro Eduardo Bauermann deve ocupar a vaga de Marcão, que deixou o clube. Outro jogador que pode voltar a aparecer entre os titulares é o atacante Walter, que foi vetado dos últimos jogos para cuidar da forma física.

Com isso, o provável time do Atlético-GO que entra em campo neste sábado deve ser formado por Felipe; Eduardo; Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes; Everaldo.

Já em solo goiano, o Vitória encerrou sua preparação para o confronto nesta sexta-feira. Durante a atividade o técnico Gallo orientou um trabalho focado em finalizações e liberou os jogadores para o tradicional rachão logo em seguida.

Para a partida, o treinador do Leão terá o desfalque de Kieza, que passou por uma cirurgia no ombro e fica fora de campo por pelo menos três meses. Outra ausência no Vitória é a do lateral-esquerdo Geferson, que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo que levou no clássico contra o Bahia, no último domingo. O jogador será substituído por Thallyson.

Buscando escapar da zona de rebaixamento, o time baiano precisa vencer e torcer para que Bahia e São Paulo, ambos com dois pontos a mais, sejam derrotados nesta rodada. Com isso, o técnico Alexandre Gallo deve mandar para os gramados um time formado por Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon, Thallyson; Willian Farias, Yago, Carlos Eduardo, Cleiton Xavier; David e André Lima.