Topo

Com Podolski na arquibancada, Vissel Kobe vence com gol de brasileiro

08/07/2017 16h09

O atacante Lukas Podolski foi apresentado à torcida do Vissel Kobe neste sábado. Da arquibancada, o alemão viu o brasileiro Nilton ser um dos destaques da vitória por 3 a 0 sobre o Vegalta Sendai, na abertura do segundo turno do Campeonato Japonês. O volante fez um dos gols do triunfo.

"É um nome de peso para o Vissel Kobe e vai nos ajudar muito. Chega para reforçar o nosso elenco e também dar mais visibilidade. Um atleta vitorioso, que conquistou muitos títulos na carreira, sendo um deles a Copa do Mundo. Fico feliz de podermos atuar juntos e de ter marcado este gol na primeira vez dele em nosso estádio. Foi pé-quente", brincou Nilton.

Foi o segundo gol do volante em 17 partidas na J-League deste ano. Nilton só ficou fora de um dos compromissos na temporada.

"Sempre importante fazer gols. Tenho buscado e hoje aconteceu. Em nossa casa, o carinho dos torcedores é muito grande e foi bom poder retribuir com vitória e com mais este gol. Vamos trabalhar para fazer um bom segundo turno e começar assim nos motiva", finalizou o brasileiro.

Nilton chegou ao Vissel ano passado, justamente no início do segundo turno. A equipe teve bom desempenho e, na oportunidade, ficou em segundo lugar, quase avançando para os mata-matas. Podolski foi apresentado durante a semana ao Vissel Kobe e ainda não estreou.