Topo

Série D: Portuguesa-RJ perde para o URT; América-RN fica no empate

08/07/2017 19h23

Pela segunda fase da Série D, quatro jogos abriram o mata-mata da competição nacional. A equipe da Aparecidense ficou no empate sem gols com o América-RN, jogando em sua casa. O duelo de volta será no próximo sábado, na Arena dunas, às 16h.

Em Patos de Minas, a URT-MG venceu a Portuguesa-RJ por placar mínimo. Com cobrança de pênalti, o volante Fábio Alves marcou o gol da vitória para os mineiros. As duas equipes voltam a se reencontrar no próximo domingo, às 15h,no estádio da Ilha do Governador.

Algoz da eliminação da Portuguesa-SP nesta competição, o time da Desportiva Ferroviária decepcionou a sua torcida. A equipe capixaba foi derrotada para o Operário-PR por 2 a 0. O meia Quirino anotou os dois gols do triunfo para os paranaenses. O jogo de volta será no domingo que vem, às 15h30, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa .

Na última partida do mata-mata, o São Bernardo arrancou o empate diante do Metropolitano. O Bernõ empatou em 1 a 1 contra os catarinenses. Jhony abriu o placar para o time paulista, mas o Metropolitano arrancou o empate nos acréscimos. A definição do confronto será no próximo sábado, às 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.