Topo

Jogadores do Bahia celebra entrega e diz que resultado poderia ser elástico

09/07/2017 18h25

Após o empate em 1 a 1 neste domingo contra o Fluminense em casa, pela 12º rodada do Brasileirão, o atacante João Paulo, do Bahia, reconheceu que o time poderia ter vencido o jogo, apesar das inúmeras chances desperdiçadas no duelo. O jogador fez questão de exaltar a boa atuação dos companheiros e vibrou o gol marcado pela camisa do Tricolor do Aço.

- A gente criou mais, atacou mais. Eles vieram para se defender, e a bola nossa não está entrando. A gente vai continuar trabalhando. Têm coisas boas para tirar desse jogo. Empate não é a pior coisa. O grupo está de parabéns - disse o jogador.

O lateral-direito Eduardo entrou no mesmo discurso do atacante e declarou que o placar poderia ser maior.

- A bola não está entrando, estamos perdendo muitos gols. Se fizéssemos os gols, o placar seria elástico - comentou.

O volante Matheus Sales optou por elogiar a entrega dos jogadores e afirmou que o Bahia vai continuar lutando para se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento.

- A gente lutou até o fim. Os caras se defenderam o jogo inteiro. No final conseguimos empatar. É continuar lutando - acrescentou.

o Bahia é o primeiro time fora da zona da degola, está na 16º posição, com 12 pontos. Na próxima rodada, o time baiano pega a Ponte Preta na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.