Topo

Série C: Botafogo-SP empata nos acréscimos; Remo perde em casa

09/07/2017 20h04

Pelo Grupo A, o CSA duelou em casa com o Cuiabá e empatou em 0 a 0, pela nona rodada rodada. O Botafogo-PB perdeu de virada para o Sampaio Corrêa por 2 a 1. Mesmo com o empate, o CSA é o líder, com 18 pontos, já o Cuiabá está na sexta posição, com 10.

O Botafogo-PB caiu uma posição na tabela, agora é o quarto colocado e permanece com 14 pontos, enquanto o Sampaio Corrêa assumiu a vice-liderança e soma 15 pontos.

Na manhã deste domingo, pelo Grupo B, o Volta Redonda enfrentou em casa o São Bento e o duelo terminou empatado em 0 a 0. No mesmo grupo, o Botafogo-SP saiu atrás do marcador diante do Ypiranga-RS, mas o Botinha arrancou o empate nos acréscimos da partida.

Com o empate, o time de Ribeirão Preto mantém a liderança, com 14 pontos, por sua vez a equipe gaúcha é o segundo colocado, com 13. O Voltaço é o sexto colocado, com 12 pontos, enquanto o São Bento está na terceira posição, tendo somado 13 pontos. Dois jogos fecham a rodada nesta segunda-feira.

Para complementar os jogos deste domingo, o Remo foi derrotado para o Salgueiro-PE por 1 a 0. O resultado obtido pelos pernambucanos mantém a equipe na lanterna do grupo A, com oito pontos. Já o Remo perdeu a chance de entrar no G4, é o quinto colocado da tabela, com 12 pontos.

Série C - Grupo A

CSA 0 X 0 Cuiabá

Botafogo-PB 1 x 2 Sampaio Corrêa

Remo 0 x 1 Salgueiro

Grupo B

Volta Redonda 0 X 0 São Bento

Ypiranga-RS 1 X 1 Botafogo-SP

Jogos na segunda-feira

Confiança x ASA

Mogi Mirim x Joinville