Antes certo com o Botafogo, atacante André Rios é anunciado pelo Vasco

Antes dada como certa, a negociação de André Rios com o Botafogo melou. Um imbróglio entre empresários travou o negócio, conforme notícia divulgada originalmente no site Globoesporte.com. Reviravolta maior foi o acerto do Vasco com o atacante argentino, confirmado pelo presidente do Cruz-Maltino, Eurico Miranda.

- Confirmo a contratação de Andrés Rios. Só autorizo e assino. Mas a hora que chega... Não dá para saber de tudo - resumiu o mandatário.

Ocorre que o Botafogo estava acertado com os empresários Jorge DiNatale e Nicolas Puppo, que apresentaram documentos autorizando a concretização o negócio. Mas Martin Guastadisegno, outro agente argentino, alega ser o real representante do jogador, que era aguardado no Rio já nesta segunda para assinar com o Glorioso.

O desfecho favorável ao Vasco ocorre poucos dias após novela parecida resultar em iminente final feliz para o Botafogo. O meia chileno Leonardo Valencia, que já até assistiu ao empate deste domingo do Glorioso com o Atlético-MG, também era cobiçado pelo Cruz-Maltino.

No caso, a "disputa" entre representantes se deu entre Fernando Felicevich e Edison Valencia. O Glorioso contou com o brasileiro André Cury para fechar acordo válido por três anos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos