Topo

Bremer e Mancini dão nova cara à zaga do Galo

10/07/2017 19h55

Titulares no jogo contra o Botafogo, a dupla de zaga formada por Bremer e Matheus Mancini teve uma boa atuação. Mesmo com o time titular, o Bota pouco ameaçou o gol defendido por Victor. A segurança passada pelos jovens defensores foi muito elogiada pelo treinador Roger Machado.

- Nossa dupla de zaga é jovem. O Mancini com um pouco mais de experiência que o Bremer, porque já jogou o Campeonato Paulista. O Bremer agora vai tendo uma sequência maior. Eles nos deram muita segurança. Gradativamente, eles vão se soltando em campo. Já vi o Bremer com mais confiança para achar um passe às costas do adversário no meio-campo, com segurança nas intervenções no enfrentamento individual, assim como o Mancini. A gente ganha, para uma sequência dura, jogadores importantes que têm dado uma resposta boa - avaliou.

Desde que perdeu Leonardo Silva por lesão, o Galo teve que apostar no zagueiro Bremer, que já atuou em quatro partidas com a camisa alvinegra, sendo duas delas como titular. O jogador comemorou a sequência que está tendo para mostrar o seu futebol.

- Tenho a confiança de todos do elenco. O professor Roger, o Léo Silva e o Gabriel estão sempre me dando apoio, demonstrando que confiam no meu trabalho. Eles falam para eu manter os pés no chão. Venho fazendo o que o Roger me pede para ajudar o time a fazer um bom trabalho - afirmou o jovem zagueiro.

O próximo jogo do Atlético é nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Santos, na Arena Independência. Mais uma prova de fogo para Bremer e Mancini, que vêm aproveitando muito bem as lacunas deixadas por Leonardo Silva e Gabriel. Após o empate contra o Botafogo, a equipe de Roger Machado ocupa a oitava posição na tabela, com 17 pontos.