Cássio na Seleção? Taffarel observa goleiro em treino do Corinthians

O preparador de goleiros da Seleção Brasileira, Taffarel, observou Cássio de perto na manhã desta segunda-feira. Ele esteve no CT do Corinthians, acompanhou o treino e conversou com membros da comissão técnica do Timão.

Taffarel tem visitado clubes para colher informações sobre os goleiros que estão na mira da Seleção. Cássio vive grande fase no Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro.

Antes mesmo da visita de Taffarel, o próprio goleiro do Timão já havia comentado sobre a possibilidade de ser convocado por Tite. Após a vitória sobre a Ponte Preta no último sábado, quando defendeu um pênalti, Cássio elogiou os concorrentes e desconversou ao ser questionado se estava merecendo uma vaga na Seleção.

- É difícil falar se chegou minha hora. Como jogador, claro que quero representar a Seleção. Tenho de ter respeito aos outros goleiros que vêm sendo convocados, mas fazer um bom trabalho no Corinthians me credencia. Ser convocado ou não, é com o Tite - disse Cássio.

O goleiro ainda não teve chances com Tite, que deixou justamente o Corinthians no ano passado para assumir a Seleção. A última convocação de Cássio foi em 2015, com Dunga, para os jogos contra Argentina e Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos