Topo

Coutinho visita São Januário: 'É um momento muito especial'

10/07/2017 19h37

O meia Philippe Coutinho aproveitou seu período de férias no Brasil para visitar o Vasco. No último sábado o jogador do Liverpool (ING) e da Seleção Brasileira esteve em São Januário para ver o clássico contra o Flamengo. Com 25 anos, ele aproveitou para matar as saudades do seu clube de origem e classificou a experiência como muito especial.

- Hoje é um dia muito feliz para mim. Ter a oportunidade de acompanhar de perto um clássico e rever essa torcida maravilhosa não tem preço. É um dia emocionante, pois estou conseguindo rever amigos e matar a saudade de São Januário, que foi minha casa por muito anos. Fiquei aqui 10 anos, então retornar é um momento muito especial - disse o meia.

Acompanhado da esposa Ainé e dos pais, José Carlos e Esmeraldina Coutinho, Coutinho foi recebido pelo presidente Eurico Miranda em seu gabinete, onde foi presenteado com uma camisa personalizada. Logo depois, ele foi até o campo e foi ovacionado pela torcida cruz-maltina.

- Essa passagem pelo campo não era uma coisa que estava programada, mas acabou que precisou ser dessa forma. Foi algo muito gratificante, emocionante, pois pude escutar eles cantando meu nome mais uma vez - contou Coutinho, elogiando a estrutura do Vasco.

- O Vasco sempre foi um clube muito estruturado. Vi que o clube só melhorou e tem crescido, o que é muito importante. Falando da escola, eu estudei e me formei aqui. Sou muito grato ao clube por tudo - completou.