Topo

Eduardo projeta grande jogo do Bahia contra a Ponte Preta

10/07/2017 18h07

Depois de empatar em casa contra o Fluminense, o Bahia já começou a sua preparação para o próximo jogo. O Tricolor enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, nesta quarta-feira. Para o lateral direito da equipe, Eduardo, será necessária uma grande exibição da equipe para conseguir sair de Campinas com um bom resultado.

- Todos nós estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar contra a Ponte Preta, que tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa. Temos que fazer uma grande partida para sair de lá com um resultado positivo. Vamos focar tudo neste confronto para melhorarmos ainda mais nossa posição na tabela de classificação da Série A - afirmou.

Eduardo ainda falou das expectativas do Bahia para a sequência do Brasileirão. Segundo o atleta, todo o grupo está motivado para fazer uma grande campanha na competição.

- Estamos trabalhando para começar a subir na tabela de classificação. Vamos ter uma sequência difícil nas próximas rodadas e precisamos estar preparados. Vejo nosso elenco muito motivado para fazer uma grande Série A - finalizou.

Ponte e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli. Depois, o Tricolor recebe o Avaí, dia 16, na Fonte Nova. A equipe de Jorginho ocupa atualmente a décima sexta posição na tabela do Brasileirão, com 12 pontos conquistados. Para se distanciar da zona do rebaixamento, o clube precisa de um bom resultado contra a Macaca.