Topo

Elvis dá três assistências e comemora estreia pela Ferroviária

10/07/2017 16h48

O meio-campista Elvis viveu uma noite dos sonhos no último sábado (8). Após o 0 a 0 no primeiro tempo entre Ferroviária e Linense, pela segunda rodada da Copa Paulista, o técnico PC de Oliveira retornou para a etapa final com uma postura mais ofensiva ao colocar o camisa 16 no lugar do volante Odaílson. Em campo, Elvis teve uma grande atuação e deu assistência para os três gols que deram a vitória para a equipe.

- Fico muito feliz de ajudar o time. Foi uma estreia muito importante para dar confiança e espero continuar ajudando o grupo, seja com assistência, gols ou boas atuações. Pretendo retribuir toda essa confiança e carinho da diretoria, do técnico e da torcida com as melhores atuações possíveis. Quanto mais jogarmos, mais ritmo de jogo vamos ganhar e passaremos a conhecer melhor um ao outro. Por isso espero poder evoluir o máximo até o final da competição - disse o meia.

Com a atuação decisiva, Elvis ganhou elogios do treinador e da torcida. Afinal, como consequência do papel fundamental do atleta, a Ferroviária manteve os 100% de aproveitamento nestas duas primeiras rodadas da Copa Paulista. Para o meia, a equipe precisa manter o bom rendimento para conseguir o grande objetivo no final da competição.

- A Copa Paulista é um campeonato muito disputado, e iniciar a competição com duas vitórias seguidas nos dá confiança e mostra que o trabalho feito na preparação foi muito bom. Agora, vamos seguir treinando forte e buscar evoluir a cada dia para conseguir nosso objetivo, que é o título - explicou.

A Ferroviária folga na próxima rodada da Copa Paulista e volta a campo apenas no próximo dia 18, quando enfrenta o Velo Clube, às 19h, em Rio Claro.