Topo

Fagner leva pisão e deixa treino do Corinthians, mas deve jogar o Dérbi

10/07/2017 12h43

O lateral-direito Fagner deu um susto durante o treino do Corinthians na manhã desta segunda-feira. Já na parte final da atividade, ele levou um pisão no pé esquerdo, tirou a chuteira e foi mancando para a parte interna do acompanhado pelo médico Ivan Grava.

Fagner, porém, não deve ser problema para o Dérbi desta quarta-feira. Ele desfalcou o Corinthians contra a Ponte Preta, no último sábado, porque estava suspenso. Caso o lateral não tenha condições de enfrentar o Palmeiras, Léo Príncipe será mantido na equipe.

A atividade desta segunda teve em campo apenas os jogadores que foram reservas diante da Ponte, com exceção ao goleiro Cássio. Os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava.

Os reservas realizaram um treino técnico em campo reduzido. O volante Mantuan, que joga também na lateral direita, trabalhou normalmente com os companheiros pela primeira vez após a cirurgia no joelho esquerdo realizada em maio.

Líder do Brasileirão, o Corinthians visita o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, pela 13ª rodada. O último treino antes da partida será nesta terça à tarde.