Givanildo elogia exibição de João Paulo contra o Brasil de Pelotas

Sem poder contar com Léo Lima e Thiago Primão, lesionados, Givanildo Oliveira escalou o meia João Paulo, na partida contra o Brasil de Pelotas, pela última rodada da Série B. E a decisão deu certo. O meia jogou muito bem e chegou a fazer um dos gols na vitória da equipe por 3 a 0 sobre os gaúchos. Após o jogo, o comandante coral avaliou o estilo de jogo do jogador.

- João Paulo é um meia diferente. É um meia ligado e atrevido. Às vezes o meia é aquele que cadencia, toca. Ele é aquele que, na minha época, era chamado de formiguinha - afirmou.

Sempre muito participativo e criando espaços para os companheiros, João Paulo entrou de vez na briga pela titularidade. O meia, no entanto, prefere manter os pés no chão. Para ele, a meta de chegar ao G4 ainda está longe de ser conquistada, e a equipe deve continuar melhorando para conseguir o acesso.

- Temos que melhorar a cada jogo e a cada treino. Ainda não conquistamos nada. Estamos na metade da competição. Vamos trabalhar para buscar esse acesso. A gente está a três pontos do G4 e vamos bem preparados para fazer um grande jogo - completou o jogador.

O próximo jogo do Santa é contra o Luverdense, nesta terça-feira, às 21h30, em Lucas do Rio Verde. Com a vitória sobre o Brasil de Pelotas, a equipe pernambucana subiu para a sétima posição na tabela, com 17 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos