Topo

Guerra, Felipe Melo e Borja treinam e podem ser novidades para o Dérbi

10/07/2017 18h10

A segunda-feira reservou boas notícias na Academia de Futebol. Guerra, Felipe Melo e Borja foram as novidades no trabalho em campo e podem ser novidades do Palmeiras para o clássico contra o Corinthians, quarta-feira, no Allianz Parque.

O venezuelano estava fora desde a última quarta, quando seu filho mais novo, Assael, foi internado após afogar-se na piscina de casa. O camisa 18 e sua esposa, Kris, postaram vídeos nos últimos dois dias mostrando a boa recuperação do garoto de três anos, já fora da UTI (unidade de tratamento intensivo).

Borja foi desfalque contra o Cruzeiro por conta de uma infecção intestinal, mas no fim de semana já fez uma atividade mais leve na sala de musculação. Ele trabalhou no campo sem limitações, assim como Felipe Melo.

O camisa 30 recuperou-se em quatro semanas da lesão que sofreu na coxa direita e a cirurgia após uma fratura na mão esquerda - duas semanas antes do prazo estipulado pelo Verdão. Ele treinou bem junto daqueles que atuaram menos do que um tempo contra o Cruzeiro, no domingo.

Cuca ainda não montou o time titular para o Dérbi, o que deve acontecer nesta terça-feira. Com 19 pontos, o Verdão é o quinto colocado e tenta diminuir a distância de 13 pontos para o maior rival e atual ponteiro.