Topo

Hellas Verona anuncia dois atacantes conhecidos em sua volta à elite

10/07/2017 16h52

Recém-promovido para a Primeira Divisão na Itália, o Hellas Verona promete um time competitivo para não fazer feio na elite do país. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação de dois atacantes com passagens por grandes equipes europeias: Antonio Cassano e Alessio Cerci.

Cassano, de 34 anos, não atuava profissionalmente desde o dia 8 de maio do ano passado, quando entrou em campo pela Sampdoria contra o Genoa. O veterano, conhecido também pelo seu temperamento explosivo, jogou ainda por Roma, Real Madrid, Sampdoria, Milan, Inter e Parma.

O jogador rescindiu seu contrato com a Sampdoria em janeiro de 2017 por uma divergência com o presidente do clube, Massimo Ferrero. Na ocasião, o atacante chegou a ser negociado com o futebol chinês e foi afastado do time, treinando por seis meses com os jogadores da base até dar o fim ao vínculo.

Já Cerci estava no Atlético de Madrid, onde não foi aproveitado na última temporada, tendo atuado em apenas duas partidas. O jogador, que está com 29 anos, não deixou saudade no Colchonero. Ele jogou ainda por clubes como Roma, Milan, Fiorentina, Torino e Atalanta.