Topo

Ídolo na Arábia, brasileiro renova contrato e mira Champions da Ásia

10/07/2017 18h10

O meia Carlos Eduardo está de contrato renovado com o Al Hilal, da Arábia Saudita. O jogador estendeu o vínculo com a equipe até junho de 2020. Com 17 gols e sete assistências na temporada, o brasileiro comemorou acerto.

- Estou muito feliz por ter renovado. É um clube que me identifiquei muito e criei uma história aqui, por isso estou feliz de continuar meu trabalho no clube que eu gosto. Espero seguir dando alegrias ao torcedor do Al Hilal, por quem tenho muito carinho e respeito - disse.

Duas temporadas no Al Hilal foram suficientes para Carlos Eduardo tornar-se ídolo do clube. O jogador coleciona quatro títulos na equipe. Porém, ainda falta um troféu na vitoriosa estante do meia: A Liga dos Campeões Asiática. Título que ainda pode vir em 2017, já que o time está nas quartas de final da competição.

- Meus objetivos aqui são sempre de conquistar títulos, e hoje o meu maior sonho é vencer a Champions Asiática. Estamos forte na competição e vamos brigar pelo troféu. Sabemos a dificuldade do torneio, mas tenho certeza que temos condições de disputar e vencer o título - concluiu.