Jadson mostra confiança e dá receita para Corinthians vencer o Palmeiras

O meia Jadson está confiante para o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Allianz Parque. O jogador disse que o Corinthians "tem condições" para vencer o Dérbi fora de casa e até deu a receita, mas também admitiu: empate não é ruim.

Jadson quer aproveitar o bom momento do Timão, invicto há 26 jogos, para abrir ainda mais distância na liderança do Campeonato Brasileiro. O Corinthians tem 32 pontos, nove a mais que o Flamengo, vice-líder, e 13 a mais que o Palmeiras, quinto colocado.

- Vai ser um jogo muito difícil, sabemos da importância, é um clássico esperado por muitos torcedores. Eles vão querer quebrar nossa invencibilidade, mas nossa equipe vai muito preparada. Temos que aproveitar esse bom momento e tentar aumentar a distância. Tem de saber jogar com paciência e ter inteligência para conseguir uma vitória lá. Temos tudo para conseguir novamente - afirmou Jadson.

- Conseguimos bons resultados fora de casa até agora. Um empate lá mantém a distância para o Palmeiras, não é ruim. Mas se fizermos um bom jogo, concentrado, temos condições de trazer os três pontos para casa - acrescentou o meia, lembrando o retrospecto de quatro vitórias e um empate do Corinthians fora de casa neste Brasileirão.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão. O elenco do Timão faz o último ajuste para o Dérbi nesta terça à tarde, no CT Joaquim Grava.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos