João Paulo ainda exalta recuperação de Jefferson: 'Ele salvou a nossa noite'

A atuação de Jefferson contra o Atlético-MG, neste domingo, ainda repercute no Botafogo. Não é para menos. Após 14 meses, ele voltou a campo e foi o grande nome da partida ao fazer grandes defesas e evitar até um gol de pênalti. Jair Ventura terá, em breve, que escolher: mantém o ídolo ou faz voltar Gatito Fernández, que vem fazendo grande temporada? O meia João Paulo acredita que o treinador não vai reclamar.

- É um "problema bom" para o Jair resolver. Temos grandes goleiros no elenco. Saulo e Helton Leite também são grandes goleiros. Estamos felizes com a volta do Jefferson. Ele salvou a nossa noite e nos deu força para irmos atrás do empate. E o Gatito também vive grande fase - celebra João.

O goleiro paraguaio sofreu um corte no joelho direito na vitória sobre o Nacional-URU, na última quinta-feira. Fora do duelo contra o Galo, ele também não deve entrar em campo no Clássico Vovô. Nem foi a campo na atividade desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. Quem acompanhou a atividade foi o pai dele, o ex-goleiro Gato Fernández.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos