Topo

Marcos Rocha cobra companheiros por chances perdidas contra o Bota

10/07/2017 17h18

Depois do empate com sabor de derrota com o Botafogo, no último domingo, o sentimento que reinava entre os jogadores atleticanos era de frustração. Sofrendo o gol de empate no fim, o Galo perdeu a chance de se aproximar da parte de cima da tabela. Marcos Rocha, que voltou a ser titular no jogo de domingo, deu fortes declarações ao final da partida. O lateral cobrou seus companheiros pelas chances perdidas.

- Foram oportunidades. Naquela última bola, o Robinho tentou chutar no alto, a outra foi com o Cazares, com o Fred sozinho mais uma vez. Nosso time tem que parar de ser egoísta, pois todo mundo é quem ganha, os três pontos vão para o time todo - afirmou o jogador.

Marcos Rocha continuou, dizendo que não foi um lance isolado, mas que vem acontecendo constantemente nos jogos da equipe. Segundo o jogador, é preciso ter mais atenção para concluir as jogadqas em gol.

- Não é a primeira vez que isso acontece. O Roger mostra sempre o que acontece dentro de campo, então precisamos ter mais atenção para não acontecer de novo - completou.

Agora, o próximo compromisso do Atlético é contra o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Independência. Com o resultado do jogo de domingo, a equipe de Roger Carvalho ficou na oitava posição, com 17 pontos, podendo ser ultrapassada pelo Coritiba, que pega o Sport na noite desta segunda-feira.