Topo

Sem muitas chances, Muriqui rescinde o contrato com o Vasco

10/07/2017 21h23

Sem muitas oportunidades, o atacante Muriqui não é mais jogador do Vasco. O clube e o jogador entraram em acordo nesta segunda-feira para a rescisão do contrato, que ia até março do ano que vem. O atleta abriu mão de tudo o que teria a receber e seu destino deve ser o futebol asiático. A informação foi divulgada inicialmente pelo site 'Globoesporte.com'.

O atacante retornou ao Cruz-Maltino em janeiro deste ano. No entanto, ele sofreu com a parte física desde a pré-temporada e acabou tendo poucas chances com Cristovão Borges e depois com Milton Mendes.

Em sua segunda passagem por São Januário, Muriqui atuou apenas em 12 partidas. Porém, começou apenas três delas como titular. Ele não fez nenhum gol, mas deu uma assistência.

Na semana passado, Eurico Brandão, vice-presidente de futebol cruz-maltino, este mês seria de movimentações e jogadores iriam chegar e sai. Andrezinho já tinha sido emprestado para o Goiás. Nesta segunda, o Cruz-Maltino anunciou a contratação do atacante Andrés Rios, do Defensa y Justicia.