Theo Hernández chega ao Real e exalta Marcelo: 'Melhor do mundo'

Revelado pelo Atlético de Madrid, o lateral-esquerdo Theo Hernández foi apresentado nesta segunda-feira pelo Real Madrid. O jovem de apenas 19 anos exaltou o brasileiro Marcelo, titular na posição. Ele ainda comemorou a chance de atuar pela equipe madrilenha.

- Agradeço a confiança que depositaram em mim. Muito obrigado aos torcedores e aos jogadores pela recepção. Estou muito feliz por chegar ao melhor clube do mundo e com os melhores do mundo. Marcelo é o melhor lateral do mundo. Vou seguir seus passos e jogar algumas partidas - afirmou Théo Hernández.

- Estou muito contente por estar no melhor clube do mundo. Vim para aprender com os melhores e ganhar muitos títulos. Muito obrigado a todos e hala Madrid - completou o novo jogador do Real, que vestirá a camisa número 15.

Hernández chega muito bem recomendado e assinou contrato pelas próximas seis temporadas. O jogador destacou-se no último Campeonato Espanhol e acabou chamando a atenção dos Madridistas. A situação envolvendo o francês causou certo desconforto no futebol espanhol, uma vez que envolvia Real e Atlético, que mantinham um acordo de não contratar atletas um do outro. Quando confirmou a transferência, o Colchonero deu uma alfinetada no rival.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos